Viagora

Médico José Antônio Noronha morre aos 76 anos na cidade de Teresina

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi) nesta sexta-feira (24).

Na madrugada desta sexta-feira (24), o médico José Antônio Sena Noronha, morreu aos 76 anos na cidade de Teresina. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi).

Em agosto deste ano o médico ficou gravemente ferido após um acidente doméstico na cidade de Luís Correia. José Antônio foi socorrido e trazido para Teresina, onde ficou internado em um hospital particular.

  • Foto: Academia de Medicina do PiauíJosé Antônio Sena Noronha.José Antônio Sena Noronha.

O médico atuava como cirurgião-pediátrico e urologista, além de ser membro da Academia de Medicina do Piauí.

Em nota divulgada nas redes sociais, o Simepi lamentou a morte do profissional que deixa uma lacuna na cirurgia pediátrica do estado.

“É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI comunica o falecimento do médico JOSÉ ANTÔNIO SENA NORONHA. Cirurgião pediátrico e referência clínica na urologia Piauí Dr. José Noronha deixa uma lacuna imensa na cirurgia pediátrica no Piauí”, diz nota.

O Sindicato destaca ainda o currículo de José Antônio e presta solidariedade ais amigos e familiares do médico. “Que Deus, em sua infinita bondade, possa levar consolo aos seus familiares e amigos, e aos pacientes que lembram de Dr. José Noronha com carinho e gratidão. Nossos mais sinceros sentimentos!”, afirmou.

Facebook
Veja também