Viagora

Themístocles Filho diz que destinará recursos ao IFPI de Teresina

Segundo o deputado estadual, há mais de cinco anos à Alepi doou o Complexo Cultural do Grande Dirceu, localizado na zona Sudeste.

Na terça-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) falou sobre destinação de emendas para o Instituto Federal do Piauí (IFPI), ,localizado na cidade de Teresina.

Segundo o parlamentar, há mais de cinco anos à Alepi doou o Complexo Cultural do Grande Dirceu, localizado na zona Sudeste, para o IFPI que hoje funciona com cursos presenciais no local.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

“Já faz mais de cinco anos, Assembleia Legislativa doou para o Instituto Federal o Complexo Cultural do Grande Dirceu e hoje está funcionando o IFPI, com cursos presenciais”, disse.

O deputado afirmou que vai destinar recursos junto com o deputado federal Marcos Aurélio, para que possa aumentar o número de alunos nos cursos da instituição.

“O deputado federal Marcos Aurélio vai colocar recursos para aumentar o número de alunos. O deputado Themístocles Filho também vai colocar recursos para aumentar esse número de alunos”, afirmou.

Themístocles declarou ainda que pensa na possibilidade de colocar outro IFPI nas zonas Norte e Sul da capital piauiense. “Eu já penso assim, que se a gente puder colocar na zona Norte e na zona Sul, nós vamos colocar”, destacou.

Facebook
Veja também