Viagora

"PT tratará sobre suas candidaturas no momento certo", diz Wellington

O governador do Piauí afirmou que em 2022 seu time irá trabalhar para conseguir a vitória, com respeito à população.

Na tarde desta quarta-feira (29), o governador Wellington Dias falou sobre as candidaturas do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2022. A declaração do chefe do executivo estadual foi feita durante a solenidade de entrega dos cartões do Programa Cartão Pró Social.

Sobre a decisão do vice de Rafael Fonteles, pré-candidato ao Governo do Piauí, Wellington destaca que o PT tratará sobre as candidaturas majoritárias e proporcionais apenas no proximo ano.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“O Partido dos Trabalhadores tratará sobre suas candidaturas no momento certo, não só majoritária, mas também proporcional, mas em 2022, no prazo legal, 02 de abril é o prazo legal, pela lei eleitoral para que as pessoas façam desincompatibilização para ter o direito a ser candidato”, destacou.

Wellington afirmou ainda que em 2022 seu time entrará em campo e irá trabalhar para conseguir a vitória, com respeito à população.

“O que eu posso dizer é que no tempo certo em 2022, nós vamos trabalhar com o time, que eu tenho a responsabilidade de coordenar, no momento certo vamos colocar o time em campo e trabalhar para a vitória, respeitando sempre a população”, afirmou.

Facebook
Veja também