Viagora

Dois jovens da cidade de Teresina desaparecem em viagem no Maranhão

Segundo a família, os jovens saíram da capital na última quinta-feira (02) e foram vistos pela última vez, na sexta (03), na cidade de Grajaú (MA).

Dois jovens de 22 e 24 anos, identificados como Antônio Alexandre e Kaio Vinicios Carvalho, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (02), após saírem de Teresina em uma viagem de carro para a cidade de Marabá (PA).

Ao Viagora, Gabriel, irmão de Kaio Vinicios, contou que os jovens trabalham como motoristas de aplicativo e saíram nessa viagem para buscar uma pessoa no Pará para trazer para a capital piauiense.

  • Foto: Divulgação/InstagramKaio Vinicios e Antônio Alexandre.Kaio Vinicios e Antônio Alexandre.

 “O Kaio e o Alexandre foram fazer uma viagem para o Pará na quinta-feira à noite, eles foram em um carro alugado de modelo Sandero, os dois trabalham como motoristas de aplicativo e foram buscar uma pessoa lá em Marabá”, disse.

De acordo com o irmão de Kaio, os jovens ficaram sem sinal na cidade de Grajaú (MA) na sexta-feira (03) e desde então não deram mais notícias.

“Só que no meio da viagem eles perderam o sinal em Grajaú, no Maranhão e depois disso ficaram incomunicáveis, os dois perderam o sinal ao mesmo tempo e desde sexta-feira não deram mais notícias. Meu celular é pareado com o de Kaio, e a última localização dele foi em Grajaú”, afirmou.

Ainda segundo Gabriel, já foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Maranhão, sobre o desaparecimento dos jovens.

A família de Kaio Vinicios disponibilizou o número (86) 9 9957-9546 para quem tiver informações sobre os jovens desaparecidos.

Facebook
Veja também