Viagora

Médico é encontrado morto dentro de apartamento em Teresina

Por meio de uma nota, divulgada no Instagram, o CRM-PI e o Hospital Itacor, lamentaram a morte do profissional de saúde.

Um médico cardiologista de 43 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento, localizado na zona Sudeste de Teresina, na tarde dessa terça-feira (16).

O médico Antônio Luiz de Carvalho Cunha, trabalhava no Hospital Itacor e na UTI Covid-19 do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI).

  • Foto: Divulgação/InstagramMédico cardiologista, Antônio Luiz de Carvalho Cunha.Médico cardiologista, Antônio Luiz de Carvalho Cunha.

A suspeita é de que ele tenha tido um infarto. Ele era irmão da prefeita de Murici dos Portelas, Ana Lina.

Antônio morava sozinho e não teve contato com a família nos últimos dois dias, o que causou estranheza nos familiares que foram até o seu apartamento e o encontraram morto.

Por meio de uma nota, divulgada no Instagram, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e o Hospital Itacor, lamentaram a morte do profissional de saúde.

“O Hospital Itacor, lamenta o falecimento do Dr. Antônio Luiz Carvalho Cunha – Cardiologista de Escol e Hemodinamicista. Profissional de conduta ilibada e comprometido com a instituição. Desejamos os mais sinceros pêsames aos seus familiares e atoda classe médica do Piauí, pela perda irreparável do brilhante profissional”, diz nota do Itacor.

Facebook
Veja também