Paulo Lopes diz que aprovação da reforma é "voto de confiança"
Nesta quarta foi votado um dos quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa, os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.
Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal de Teresina aprovou em duas votações, um dos projetos de lei que compõem a Reforma Administrativa proposta pela Prefeitura de Teresina.
De acordo com o vereador Paulo Lopes (PSDB), as emendas apresentadas pelos parlamentares foram responsáveis pela melhoria no texto e que a aprovação significa um "voto de confiança" da Casa à administração que se inicia.
- Foto: Divulgação
Vereador Paulo Lopes (PSDB).
"Foram apresentadas algumas emendas pelos vereadores e nós acompanhamos atentamente as discussões. Votamos favoráveis por entender que essas modificações poderão melhorar as ações da gestão municipal que se inicia. Estamos dando esse voto de confiança para que as coisas possam acontecer, mas isso não vai tirar o trabalho dos vereadores de oposição. Estaremos vigilantes. Tudo que chegar nessa Casa vai ter discussão e o nosso voto vai ser para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, principalmente aqueles que mais precisam", destacou.
Entre as emendas apresentadas estão a organização de cargos em comissão e ainda a retirada da Guarda Municipal da estrutura da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, passando para a Secretaria Municipal de Governo. Nesta quarta foi votado um dos quatro projetos de lei que compõem a reforma administrativa, os demais ainda tramitam em comissões e deverão ser colocados em votação nas próximas sessões.
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir