“Não faremos oposição por oposição”, diz vereador Evandro Hidd
O parlamentar afirmou que “não se pode ter oposição do quanto pior, melhor” e que todos os 29 vereadores devem trabalhar em prol da cidade.
Nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina. A solenidade marcou o início dos trabalhos da 19ª Legislatura da Casa.
O vereador Evandro Hidd (PDT) comentou sobre o discurso de Dr. Pessoa na abertura da solenidade, onde o prefeito pediu “harmonia entre os poderes”.
“A Câmara é um poder independente, que fortalece a democracia, que mostra que várias pessoas com ideias e sentidos diferentes lutam por um objetivo em comum, que é o bem estar da cidade. Então é uma relação, como é colocada por ele, que é harmônica, mas independente entre si”, declarou.
Apesar do início dos trabalhos, a Casa permanece sem uma bancada de oposição organizada. Nenhum dos vereadores dos partidos que apoiaram a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB) – PDT, Progressistas, PSDB e PV – assumiu o posto de líder da bancada.
O parlamentar, que é presidente municipal do PDT, afirmou que não fará “oposição por oposição”.
“Eu costumo dizer muito que não poder existir oposição por oposição ou quanto pior, melhor. Acho que quem tem responsabilidade com a cidade e com o povo de Teresina tem que trabalhar pelo seu bem estar. Aquilo que for positivo, propositivo, que leve um resultado à população, vamos votar favorável. Creio que todos os 29 vereadores da Casa tem a intenção de trabalhar em prol da cidade de Teresina”, completou.
Teresina
Piauí
Evandro Hidd
Câmara Municipal de Teresina
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
-
Prazo para a solicitação de voto em trânsito termina na quinta
Para votar em trânsito, o requerimento precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento. -
Rafael Fonteles recebe adesão do prefeito de Barra D'Alcântara
Estavam presentes na reunião o senador Marcelo Castro, o deputado Zé Santana e a candidata a deputada estadual Ana Paula. -
Madalena Nunes declara R$ 520 mil em patrimônio à Justiça Eleitoral
Conforme os dados de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dentre os bens estão apartamento, casa e veículo. -
-
Sílvio Mendes e Iracema Portella visitam municípios do Piauí
De acordo com a agenda divulgada, nos dias 12, 13, 14, e 15 de agosto, a coligação “Vamos Mudar o Piauí” irá visitar 16 municípios, localizados no Norte e Sul do estado. -
Fizemos esforço extra para formar a chapa do Republicanos, diz Dr. Pessoa
De acordo com o gestor, o partido em poucos dias após ser concretizado realizou um trabalho maior para que houvesse candidatos para as eleições de 2022.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir