Viagora

Médico cirurgião plástico Raimundo José Martins morre em Teresina

O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital da capital.

Na manhã desta segunda-feira (29), o médico cirurgião plástico, Raimundo José Martins de Sousa, conhecido popularmente como “Bibita”, morreu devido a uma doença degenerativa que não foi informada.

O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital de Teresina.

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) lamentou a morte do cirurgião: “O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz trecho.

Confira a nota do CRM na íntegra

“CRM-PI comunica falecimento do médico cirurgião plástico Dr. Raimundo José Martins de Sousa (CRM-906), na manhã desta segunda-feira (29/03), em hospital de Teresina, o Dr. Raimundo José, era natural do município de Pedro II. Conhecido entre os Os amigos como Bibita, o médico foi um dos pioneiros na cirurgia plástica do Piauí, também professor da UFPI e auditor do IAPEP.

O Dr. Raimundo José Martins fez curso no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro e tinha se especializado em Cirurgia Plástica e Cirurgias de Cabeça e Pescoço. O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”.

Facebook
Veja também