Médico cirurgião plástico Raimundo José Martins morre em Teresina
O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital da capital.
Na manhã desta segunda-feira (29), o médico cirurgião plástico, Raimundo José Martins de Sousa, conhecido popularmente como “Bibita”, morreu devido a uma doença degenerativa que não foi informada.
O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital de Teresina.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) lamentou a morte do cirurgião: “O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz trecho.
Confira a nota do CRM na íntegra
“CRM-PI comunica falecimento do médico cirurgião plástico Dr. Raimundo José Martins de Sousa (CRM-906), na manhã desta segunda-feira (29/03), em hospital de Teresina, o Dr. Raimundo José, era natural do município de Pedro II. Conhecido entre os Os amigos como Bibita, o médico foi um dos pioneiros na cirurgia plástica do Piauí, também professor da UFPI e auditor do IAPEP.
O Dr. Raimundo José Martins fez curso no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro e tinha se especializado em Cirurgia Plástica e Cirurgias de Cabeça e Pescoço. O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”.
Teresina
Piauí
Conselho Regional de Medicina do Piauí - CRM-PI
Universidade Federal do Piauí - UFPI
-
STJ mantém indenização de R$ 5 mil à vítima de estupro no Piauí
A decisão foi proferida nessa quinta-feira (5) após julgamento do recurso especial apresentado pelo Ministério Público do Piauí. -
Esperantina conquista ouro na alfabetização e celebra excelência na educação
O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), reconhecendo o trabalho dedicado da gestão municipal em garantir o direito à alfabetização de suas crianças. -
Programação natalina da Secult terá espetáculos musicais e teatrais em Teresina
A programação inicia-se no dia 16 de dezembro de 2024 e segue até dia 6 de janeiro de 2025 com uma programação artística que busca resgatar a essência do natal. -
Nova maternidade Dona Evangelina Rosa recebe nota máxima do MEC
De acordo com a Sesapi, o conceito máximo do MEC garante aos estudantes a certeza de uma formação de qualidade e de estrutura apropriada ao ensino. -
Princípio de incêndio atinge sala na Assembleia Legislativa do Piauí
De acordo com a nota emitida pela Diretoria-Geral da Alepi, o incidente foi provocado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado no segundo andar do prédio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir