Kleber Montezuma faz homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho
Em suas redes sociais, o ex-secretário de educação, publicou um vídeo em que aparece abraçando o amigo.
Na manhã desta quinta-feira (15), o ex-secretário municipal de educação, Kleber Montezuma (PSDB) prestou homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Firmino foi encontrado morto na tarde do último dia 06, em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital.
Em suas redes sociais, Kleber publicou um vídeo em que aparece abraçando o amigo: “Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”, escreveu na publicação.
O ex-prefeito em entrevistas não poupava elogios a Montezuma, que foi o escolhido por ele para disputar a sucessão à Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.
Kleber também foi secretário de Trabalho e Assistência Social, atuou como secretário de Educação e Cultura no ano de 2001 a 2004, e no ano passado deixou o comando da secretaria de educação para ser candidato a prefeito com o apoio do Firmino.
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir