Viagora

“Estamos conversando e nos reorganizando”, diz Edson Melo sobre PSDB

Na avaliação do vereador, o PSDB precisa manter a identidade do partido e ressalta que a legenda já vem conversando para manter a posição em Teresina.

Após a morte do ex-prefeito Firmino Filho, uma das principais lideranças do PSDB, o presidente municipal do partido, vereador Edson Melo (PSDB), declarou ao Viagora que a sigla está realizando conversas e se reorganizando em Teresina.

Na avaliação do vereador, o PSDB precisa manter a identidade do partido e ressalta que a legenda já vem conversando para manter a posição na capital, onde está a maior base da sigla.

“Nós estamos nos reunindo, conversando, se reorganizando, vamos ampliar essas reuniões, já com o objetivo maior de manter a unidade do partido, e também é importante a identidade do partido para que ele tenha uma posição, principalmente na nossa capital, em Teresina, que é a base maior do partido”, afirma o parlamentar.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraVereador Edson Melo (PSDB)Vereador Edson Melo (PSDB).

Segundo o vereador Paulo Lopes (PSDB), a morte de Firmino deixa uma grande lacuna, na capital e dentro do partido, já que ele era uma grande liderança. Para o parlamentar, o PSDB precisa continuar e vai se organizar para ser novamente um grande partido na capital.

“O PSDB é um partido que sempre foi bem organizado aqui na capital, o maior partido da cidade e agora indo para o interior também. Lógico que a perda do nosso líder maior, o ex-prefeito Firmino Filho, ela é grande, uma lacuna que se abre não só no partido, como na própria cidade. Ele que foi um grande gestor. Mas o PSDB ele precisa continuar, e a gente atavernando, nós estamos tendo conversa com o presidente do partido e a gente vai buscar organizar o partido aqui na capital e vamos sim participar e ser novamente um grande partido aqui na capital”, afirmou.

Facebook
Veja também