Viagora

CEMEIs de Teresina abrem vagas para turmas de Maternal I e II

O secretário municipal de educação, professor Nouga Cardoso explicou que os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs mais próximos de sua casa para realizar a inscrição.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está abrindo vagas para as turmas de Maternal I Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil em Teresina. As inscrições serão nos dias 28 e 29 de abril, nas próprias unidades de ensino com vagas disponíveis.

De acordo com a Semec, para o Maternal I, as crianças precisam ter dois anos completos. São 1.033 vagas disponíveis em 50 creches da capital. Já para matrículas no Maternal II, é necessário ter três anos completos.

Foto: AscomSemec abre vagas para turmas de Maternal I e II em Teresina.Semec abre vagas para turmas de Maternal I e II em Teresina.

O secretário municipal de educação, professor Nouga Cardoso explica que os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs mais próximos de sua casa para realizar a inscrição.

“Estamos expandido com responsabilidade as vagas na Educação Infantil. Os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs próximos de casa, com tranquilidade, para realizar a inscrição”, explicou.

Ainda segundo a Semec, os responsáveis devem apresentar carteira de trabalho ou outro documento que comprove vínculo empregatício; comprovante de residência com CEP; cartão do Programa Bolsa Família; cartão de vacina; cartão do SUS; e certidão de nascimento da criança. A efetivação da matrícula será dia 5 de maio, e o início das aulas no dia 24.

Facebook
Veja também