CEMEIs de Teresina abrem vagas para turmas de Maternal I e II
O secretário municipal de educação, professor Nouga Cardoso explicou que os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs mais próximos de sua casa para realizar a inscrição.
A Secretaria Municipal de Educação (Semec) está abrindo vagas para as turmas de Maternal I Maternal II nos Centros Municipais de Educação Infantil em Teresina. As inscrições serão nos dias 28 e 29 de abril, nas próprias unidades de ensino com vagas disponíveis.
De acordo com a Semec, para o Maternal I, as crianças precisam ter dois anos completos. São 1.033 vagas disponíveis em 50 creches da capital. Já para matrículas no Maternal II, é necessário ter três anos completos.
Foto: Ascom
Semec abre vagas para turmas de Maternal I e II em Teresina.
O secretário municipal de educação, professor Nouga Cardoso explica que os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs mais próximos de sua casa para realizar a inscrição.
“Estamos expandido com responsabilidade as vagas na Educação Infantil. Os pais ou responsáveis devem procurar os CMEIs próximos de casa, com tranquilidade, para realizar a inscrição”, explicou.
Ainda segundo a Semec, os responsáveis devem apresentar carteira de trabalho ou outro documento que comprove vínculo empregatício; comprovante de residência com CEP; cartão do Programa Bolsa Família; cartão de vacina; cartão do SUS; e certidão de nascimento da criança. A efetivação da matrícula será dia 5 de maio, e o início das aulas no dia 24.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal de Educação - Semec
Nouga Cardoso
Prefeitura de Teresina
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir