“Não tem fundamento algum”, diz Elivaldo Barbosa sobre assumir secretaria
O jornalista afirmou que o assunto surgiu de forma descontraída, mas que de fato não houve um convite formal por parte do prefeito Dr. Pessoa para Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária.
Nesta terça-feira (06), após informações divulgadas na imprensa de que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, havia convidado Elivado Barbosa para comandar a nova Secretaria Municipal de Produção e Agropecuária, o jornalista que atualmente, trabalha na TV Cidade Verde negou o convite.
Quando questionado sobre o possível pedido, Elivaldo disse ao Viagora que não há interesse por parte dele para exercer o cargo. “Não tem fundamento algum, nem o pedido, e nem eu em aceitar. Não está nos meus planos, estou em pleno exercício do meu trabalho jornalístico, tem nada a ver”, afirmou.
- Foto: Divulgação/Ascom
Elivaldo Barbosa e prefeito Dr. Pessoa.
O jornalista, além de ter formação em comunicação também é agrônomo, mas não atua na área. Elivado conta que o assunto surgiu de forma descontraída durante uma entrevista, mas que de fato não houve um convite formal por parte do prefeito Dr. Pessoa.
“Ele falou daquele jeito descontraído, brincalhão, ‘Olha, ideal se fosse você, que era agrônomo’, mas não tem nada formal não e nem tenho interesse”, destacou.
A secretaria será criada usando a estrutura que a prefeitura dispõe, e será feito o remanejamento de servidores que atuam em outras pastas e funcionará integrada com a Rede Integrada de Desenvolvimento (RIDE).
Joel Rodrigues reage a prefeito que reclamou da falta de segurança
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor expôs a grave crise de segurança enfrentada no município, com o aumento da criminalidade e o fechamento da delegacia.Não tenho a menor dúvida da reeleição de Rafael Fonteles", diz Breno Macedo
O pré-candidato a deputado estadual esclareceu que "não existe eleição fácil", mas acredita que a população irá reconhecer o trabalho desenvolvido pelo governador.PT já se prepara para início oficial da campanha eleitoral de 2026, diz João Pereira
O vereador afirma que evento do dia 25 de julho marcará a oficialização das coligações e dará início à reta final da pré-campanha no PiauíJustiça Eleitoral reforça regras e punições para coibir irregularidades nas eleições
A resolução do TSE reúne normas sobre abuso de poder, compra de votos, desinformação, fraude à cota de gênero e condutas vedadas a agentes públicos durante o período eleitoralPrefeito de Arraial vai pagar R$ 19 mil após juiz homologar acordo assinado com MP
O Viagora procurou o prefeito de Arraial para falar sobre o assunto e o gestor informou que a irregularidade foi sanada e tudo está resolvido.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir