Samuel Silveira pede abertura de inquérito sobre áudios de WhatsApp
De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de campanha difamatória através das redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrência, nesta sexta-feira (9).
Na tarde desta sexta-feira (9), o ex-vereador e delegado Samuel Silveira disse ao Viagora que esteve na Delegacia-Geral e registrou um Boletim de Ocorrência contra calúnias que está sofrendo através das redes sociais, envolvendo o seu nome e o da deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho.
De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de uma campanha difamatória através de áudios divulgados em grupos de WhatsApp.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Delegado Samuel Silveira.
“São histórias que não tem nenhum fundo de verdade, é uma crueldade, desumanidade sem tamanho, não querem deixar o Firmino descansar em paz. Isso é uma calúnia grande e é de cunho político”, desabafou o delegado.
Ainda sobre a investigação, o delegado afirma: “Já falei com o delegado geral Luccy Keiko, fiz um boletim de ocorrência para descobrir a identificação de quem originou o áudio e de quem está compartilhando e vamos buscar o culpado”.
Morte de Firmino Filho
O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi encontrado morto em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina, na última terça-feira (6). A Polícia Civil está investigando o caso.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir