Viagora

Samuel Silveira pede abertura de inquérito sobre áudios de WhatsApp

De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de campanha difamatória através das redes sociais e registrou um Boletim de Ocorrência, nesta sexta-feira (9).

Na tarde desta sexta-feira (9), o ex-vereador e delegado Samuel Silveira disse ao Viagora que esteve na Delegacia-Geral e registrou um Boletim de Ocorrência contra calúnias que está sofrendo através das redes sociais, envolvendo o seu nome e o da deputada estadual Lucy Soares, viúva do ex-prefeito Firmino Filho.

De acordo com o delegado, ele está sendo alvo de uma campanha difamatória através de áudios divulgados em grupos de WhatsApp. 

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraDelegado SamuelDelegado Samuel Silveira.

“São histórias que não tem nenhum fundo de verdade, é uma crueldade, desumanidade sem tamanho, não querem deixar o Firmino descansar em paz. Isso é uma calúnia grande e é de cunho político”, desabafou o delegado.

Ainda sobre a investigação, o delegado afirma: “Já falei com o delegado geral Luccy Keiko, fiz um boletim de ocorrência para descobrir a identificação de quem originou o áudio e de quem está compartilhando e vamos buscar o culpado”.

Morte de Firmino Filho

O ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) foi encontrado morto em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste de Teresina, na última terça-feira (6). A Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também