Viagora

Membro de facção acusado de duplo homicídio é preso em Teresina

De acordo com informações do delegado Samuel Silveira, o mandado de prisão foi expedido como resultado das investigações da morte de duas pessoas no ano passado.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão na zona Sudeste de Teresina contra um homem que faz parte de uma facção criminosa acusado de duplo homicídio.

De acordo com informações do delegado Samuel Silveira, o mandado de prisão foi expedido como resultado das investigações da morte de duas pessoas no ano passado, resultando na prisão do homem que não teve a identidade revelada.

 “Hoje pela manhã, sob o nosso comando, deu cumprimento a um mandado de prisão contra o delito de homicídio. Dessa vez, uma situação de duplo homicídio. Dois cidadãos que estavam empinando pipa no ano passado foram vitimados e quem ocasionou essa morte, infelizmente, foi mais um faccionado. Hoje pela manhã nós demos cumprimento a um mandado de prisão”, comenta o delegado Samuel.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil tem buscado diariamente intensificar o trabalho para diminuir a criminalidade na região da zona Sudeste da capital.

Facebook
Veja também