Membro de facção acusado de duplo homicídio é preso em Teresina
De acordo com informações do delegado Samuel Silveira, o mandado de prisão foi expedido como resultado das investigações da morte de duas pessoas no ano passado.
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão na zona Sudeste de Teresina contra um homem que faz parte de uma facção criminosa acusado de duplo homicídio.
De acordo com informações do delegado Samuel Silveira, o mandado de prisão foi expedido como resultado das investigações da morte de duas pessoas no ano passado, resultando na prisão do homem que não teve a identidade revelada.
“Hoje pela manhã, sob o nosso comando, deu cumprimento a um mandado de prisão contra o delito de homicídio. Dessa vez, uma situação de duplo homicídio. Dois cidadãos que estavam empinando pipa no ano passado foram vitimados e quem ocasionou essa morte, infelizmente, foi mais um faccionado. Hoje pela manhã nós demos cumprimento a um mandado de prisão”, comenta o delegado Samuel.
Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil tem buscado diariamente intensificar o trabalho para diminuir a criminalidade na região da zona Sudeste da capital.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Samuel Silveira
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir