Viagora

"É decisão dela", diz Dr. Pessoa sobre candidatura de Gessy ao governo

O prefeito de Teresina falou sobre o assunto, durante visita a uma obra na zona Leste da capital.

Em entrevista ao Viagora na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa disse que a possível candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Piauí é uma decisão dela e que no momento não irá apoiar nenhum candidato.

Nas redes sociais, a secretária de Economia Solidária, Gessy Fonseca afirmou em vídeo que está assumindo a presidência do PSC Piauí e que recebeu a sugestão do presidente da sigla nacional, Marcondes Gardília, para ser candidata ao Governo do Piauí. Ela então se colocou a disposição do partido para ser terceira via nas eleições 2022 como possível candidata a governadora.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Ainda sobre o assunto, Dr. Pessoa afirmou estar focado no trabalho e que, a secretária ter comentado sobre se lançar ao Governo, foi uma atitude isolada, na qual não foi conversada com o prefeito.

“Se a Gessy se lançou candidata a governadora, foi uma atitude e decisão dela, isolada, não foi tratada com o prefeito que não irá apoiar nem o meu partido, nem o partido dela e nem outros partidos”, afirmou.

O prefeito disse ainda que no momento, não apoiará nenhum candidato nas eleições de 2022 e que seu foco é cuidar da capital piauiense.

“Este ano estamos tratando das obras da cidade de Teresina, seja pelo candidato A ou B, seja pelo partido político C e D, meu foco principal é cuidar da cidade, principalmente nas políticas públicas”, disse.

Facebook
Veja também