Vereador Markim Costa é expulso do partido Democratas
Segundo o vereador, como justificativa da sua expulsão, foi alegado sua posição de apoio a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).
Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador de Teresina, Markim Costa, foi informado pelo Democratas da sua expulsão do partido durante a reunião da executiva municipal.
Segundo o vereador, como justificativa da sua expulsão, foi alegado sua posição de apoio a base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), contrariando a declaração de oposição do partido à gestão municipal.
- Foto: Divulgação/Instagram
Vereador Markim Costa
Conforme Markim Costa, o seu colega, vereador Capitão Roberval Queiroz (DEM) foi apenas advertido pelo partido. O parlamentar prometeu recorrer da decisão.
Expulsões no Democratas
O partido recentemente expulsou dois suplentes de vereador em Teresina, Celso Henrique e Paulo Sandro, decisão que foi justificada pela desobediência às diretrizes partidárias.
Segundo o partido, ambos votaram, no segundo turno das eleições de 2020, no atual prefeito da capital Dr. Pessoa (MDB) e não no professor Kleber Montezuma (PSDB), que era o candidato apoiado pelo DEM na época.
-
Petrus Evelyn rebate críticas de Antônio José Lira sobre CPI e o chama de “pilantra”
O presidente da CPI da Águas de Teresina rebateu as críticas que tem recebido sobre o atraso para o início dos trabalhos. -
Piauí lidera ranking de fraudes contra aposentados no INSS, revela Ciro Nogueira
Nove cidades piauienses aparecem na lista das 19 cidades brasileiras com mais registro de descontos fraudulentos em benefícios previdenciários. -
Prefeito de Cajazeiras do Piauí ignora decreto de emergência e contrata banda
A 27ª Festa do Vaqueiro no município vai acontecer no dia 14 de junho. -
Vereadora Tatiana Medeiros é transferia para Hospital da Polícia Militar
A parlamentar estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido encontrada desacordada na cela do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar. -
Prefeito Felipe Ribeiro contrata empresa cearense por R$ 4,9 milhões
O gestor firmou quatro contratos, através de secretarias municipais, com a Aliança Terceirização de Serviços de Limpeza e Conservação Ltda.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir