Viagora

Thanandra Sarapatinhas registra Boletim de Ocorrência contra influencer

Conforme o documento, a parlamentar tomou as providências após ter conhecimento de episódios de maus tratos contra animais publicados na rede social da influencer.

Nessa sexta-feira (25), a protetora de animais e vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas) registrou um Boletim de Ocorrência em face de uma digital influencer em Teresina.

Conforme o documento, a parlamentar tomou as providências após ter conhecimento de vídeos gravados e publicados na rede social da influencer.

  • Foto: DivulgaçãoBoletim de OcorrênciaBoletim de Ocorrência registrado por Thanandra Sarapatinhas

Segundo a vereadora, no vídeo em questão, Duda Lira aparece rindo de um cachorro com saco plástico preso na cabeça, nitidamente sufocando. A parlamentar destaca que não é a primeira vez que a influencer comente maus tratos com os animais.

“O que achei mais grave disso tudo é que a pessoa tem histórico desse tipo de situação de maus tratos por causa de algumas imagens e vídeos da própria rede social dela… isso é grave. E temos que acompanhar de perto. Acredito que a polícia vai buscar averiguar todos os fatos, porque há muitas imagens. E a gente segue aqui na luta para que nenhum animal mais sofra para divertir alguém”, declarou a parlamentar.

Pedido de desculpas

A influencer publicou nota de esclarecimento na qual diz que o vídeo foi interpretado de forma errada e pediu desculpas. “Afirmo com todas as palavras possíveis que o vídeo foi interpretado de forma errada. Peço desculpa a todos! ”, escreveu.

Duda Lira ainda relata como o episódio aconteceu e afirma que prestou ajuda ao animal. “O cachorrinho estava brincando com o saquinho e botou a cabeça dentro, logo em seguida tiramos o saco da cabeça dele e ele retornou a botar novamente, filmei e dei risada por ser uma situação engraçada de momento, jamais teria coragem de fazer algum mal a qualquer tipo de animal”, justificou.

Facebook
Veja também