Viagora

Advogado é suspeito de estuprar mulher em condomínio de Teresina

Conforme a Polícia Militar, a denúncia foi feita por uma mulher que disse ter sido estuprada pelo advogado, em um condomínio no bairro Fátima nessa quarta-feira (14).

Na noite dessa quarta-feira (14), um advogado foi conduzido à Central de Flagrantes, após denúncia de estupro em Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia foi feita por uma mulher que disse ter sido estuprada pelo advogado, que não teve o nome revelado, em um condomínio no bairro Fátima, na zona Leste da capital.

A vítima informou a polícia que no dia do ocorrido estava realizando um serviço de faxina no apartamento do suspeito, quando teria sido obrigada a realizar o ato sexual, e relatou que buscou ajuda de uma vizinha logo após sair do apartamento.

Conforme o depoimento da vítima, a vizinha teria ligado para o marido e ambos a levaram para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), que fica na Maternidade Dona Evangelina Rosa, para a realização de exames.

Segundo a PM, o advogado nega as acusações e aguarda o resultado do exame para confirmar se houve o estupro para assim serem adotadas as medidas necessárias.

A OAB Piauí informou que encaminhou uma equipe para a Central de Flagrantes para acompanhar o caso.

Facebook
Veja também