Mãe é acusada de agredir filhos com faca no bairro Real Copagre
A polícia informou que há cerca de um mês, a mulher teria gravado as agressões e em seguida enviado ao ex-companheiro, pai das crianças.
Uma mulher está sendo acusada de agredir fisicamente e ameaçar com uma faca os três filhos pequenos, no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina.
A polícia informou que há cerca de um mês, uma mulher, identificada pelas iniciais C. I., teria gravado as agressões e em seguida enviado ao ex-companheiro, pai das crianças. Nas imagens a mulher aparece pressionando uma faca grande para as crianças, dois meninos e uma menina, e chega a bater com a faca nas costas, no pescoço e na boca de um dos garotos.
Em determinado momento ela menciona o pai das crianças, em tom de ameaça. “Ou ele vem aqui em casa, ou o filho dele vai morrer”. O caso está sendo acompanhado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).
De acordo com os Direitos Humanos da Semcaspi, as crianças já foram retiradas de casa pelo Conselho Tutelar e estão com a avó materna. A mãe não foi presa, e segue sendo investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Ainda de acordo com a Semcaspi, as crianças não apresentaram marcas de agressão física, mas estão psicologicamente abaladas.
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir