Advogado Jefferson Costa é indiciado por estupro em Teresina
Segundo a titular da delegacia de proteção à mulher, a delegada Vilma Alves, o advogado foi indiciado pelo crime de estupro contra diarista.
O advogado Jefferson Moura Costa foi indiciado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo crime de estupro contra uma diarista, no último dia 14 de julho, dentro do apartamento onde ele mora na zona Leste de Teresina.
De acordo com a titular da Deam, a delegada Vilma Alves, o advogado que foi preso em flagrante foi indiciado pelo crime de estupro, considerado hediondo, sem ter direito ao pagamento de fiança.
- Foto: Divulgação
Advogado Jefferson Moura
Ainda segundo delegada, os outros crimes em que o advogado Jefferson Moura também é acusado, como importunação sexual, também estão sendo investigados. Além da diarista, o advogado é acusado por mais quatro mulheres.
Atualmente, Jefferson Moura se encontra preso na Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina, mas a defesa do acusado já solicitou à Justiça a transferência do advogado para uma sala de estado maior, ou que seja determinada a prisão domiciliar.
SSP reforça policiamento com embarcação para operações integradas no litoral do Piauí
Conforme a SSP, as ações são feitas alinhadas com as diretrizes da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).PM prende três pessoas e apreende arma em posto de combustíveis de Teresina
Conforme a PM, a equipe estava realizando rondas ostensivas quando foi acionada por um frentista de um posto de combustíveis na Avenida União.Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir