Presa em Teresina oitava envolvida nas mortes de jovens em Timon
Conforme a polícia, as adolescentes foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa em um matagal na cidade de Timon no dia 21 de março deste ano.
Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão efetuou a prisão de uma das envolvidas na morte de duas jovens enterradas em uma cova rasa no dia 23 de março deste ano, na cidade de Timon.
Conforme a Delegacia de Homicídios de Timon, a suspeita identificada por Karina , conhecida por ‘Esmeralda’, uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que registram o momento em que as jovens cavam a própria cova, minutos antes de serem mortas, foi presa no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
- Foto: Divulgação/WhatsApp
Local onde as adolescentes foram encontradas mortas em Timon
A polícia informou que segue em busca de Antônio e Johnny que tiveram suas prisões decretadas pela Justiça do Maranhão, acusados de participação no crime. Ao todo, 10 pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado e até o momento oito pessoas já foram presas.
O caso
Na manhã do dia 21 de março deste ano, duas adolescentes de Teresina foram encontradas mortas e enterradas dentro de uma cova rasa, em um matagal no bairro Parque Aliança, localizado na cidade de Timon.
Segundo a polícia, as jovens foram identificadas como Maria Eduarda e Joyce Ellen, são de Teresina e a suspeita inicial é de que elas possuíam envolvimento com facções criminosas e que foram levadas para a cidade de Timon por algum grupo rival para serem executadas e enterradas.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Central de Flagrantes de Timon
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir