Acusado de sequestrar gerente de banco é preso no Renascença II
De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado pelo sequestro de um gerente do Banco do Brasil na cidade de Água Branca no ano de 2014, além de roubo em Altos.
Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), realizou a prisão de um homem no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, acusado de sequestrar o gerente de um banco na cidade de Água Branca em 2014.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado pelas iniciais L. B. G., apresentou resistência no momento da prisão e aparentava estar sob o efeito de uso de drogas. Contra o acusado, havia mandos de prisão preventiva em aberto.
Segundo a polícia, o homem era investigado pelo sequestro de um gerente de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Água Branca no ano de 2014.
Ele também era investigado por um roubo realizado na região da zona rural de Altos. Na ocasião, os suspeitos se passaram por policiais e roubaram R$ 12 mil e três veículos de uma residência. Diante disso, ele foi preso e deve ser encaminhado para o sistema prisional.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Operação Retomada 2 cumpre mais de 140 mandados contra facção em Teresina
A ação integrada cumpre 144 mandados e mira facções atuantes no Torquato NetoHomem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir