Viagora

Campanha do aniversário de Teresina presta contas, diz Lucas Pereira

A programação lançada na última sexta-feira (06) conta com 31 dias de ações, eventos, entregas de obras e projetos para capital.

O secretário Municipal de Comunicação, jornalista Lucas Pereira falou ao Viagora sobre a programação elaborada pela prefeitura de Teresina para a comemoração dos 169 anos da capital que acontece no dia 16 deste mês.

A programação lançada na última sexta-feira (06) conta com 31 dias de ações, eventos, entregas de obras e projetos para Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSecretario de comunicação, Lucas PereiraSecretario de comunicação, Lucas Pereira

Conforme Lucas Pereira, a campanha de aniversário da cidade que traz como tema “Teresina 169 anos: Tem Pareia Não!”, além de ter como foco exaltar o sentimento de pertencimento dos teresinenses, é voltada para prestação de contas do trabalho da nova gestão.

“A campanha visa exaltar o sentimento de pertencimento do cidadão teresinense, nossas caraterísticas, nossos jeitos, como já é tradicional nas campanhas de aniversário da cidade, esse sentimentalismo, mas também a nossa campanha é voltada para uma prestação de contas, mostrando o que a nova gestão, que tem a frente o Dr. Pessoa, já fez nesses sete meses”, destacou.

Programação

Conforme o secretário, na próxima segunda-feira (16) serão realizadas as solenidades tradicionais como a missa na igreja Nossa Senhora do Amparo, sessão solene na Câmara Municipal e o tradicional corte do bolo. 

Durante todo o mês de agosto, obras como o Centro de Valorização a População em situação de rua, escolas municipais, a Creche dos Idosos, a praça da Bíblia, na zona Norte e a nova Casa da Cultura, serão entregas para a população. As datas de cada evento serão disponibilizadas gradativamente. 

De acordo com o secretário de comunicação, todos os eventos seguirão os protocolos de segurança impostos pelas Organização Mundial da Saúde (OMS), de prevenção a Covid-19.

Facebook
Veja também