Viagora

"Flora Izabel está preparada", diz Francisco Limma sobre vaga no TCE

O deputado acredita que a petista possui o perfil ideal para assumir o cargo, caso seja indicada.

O deputado Francisco Limma (PT), falou ao Viagora  sobre a candidatura da deputada Flora Izabel na disputa a vaga de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), além de possíveis filiações ao partido, dentre outros assuntos.

Para o parlamentar, o momento é de conversas para se chegar a um consenso a respeito do nome que será indicado pela sigla.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco LimmaDeputado Francisco Limma

“O partido tá unificado, o deputado Ziza estava de recesso, voltou ontem, conversamos e acredito que é um entendimento que a gente buscou. O PT é assim, a gente dialoga com todo mundo e vai encontrando um caminho para construção de um entendimento”, explicou.

Francisco Limma acredita que Flora Izabel esteja preparada, pois possui o perfil ideal para assumir o cargo, caso seja indicada.

“A deputada Flora é uma deputada habilidosa, tem experiência no parlamento, é uma economista, eu acho que ela tem o perfil e está preparada para o cargo, mas a votação é secreta e feita pelos deputados”, destacou.

Filiações

O deputado Francisco Limma informou que esteve reunido na segunda-feira (09), com a superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, e com o coordenador Estadual das Câmaras Técnicas, Sérgio Vilela, que sinalizaram interesse de filiação a sigla.

“Ela [Viviane] ontem foi me comunicar o interesse de se filiar ao partido dos trabalhadores para disputar um mandato, que ainda tá indefinido, se será estadual ou federal, mas que está mais propensa a deputada federal”, disse.

Sérgio Vilela na ocasião, solicitou a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores com a intenção de disputar umas das vagas a deputado estadual, no próximo ano.

“Ele pediu a filiação novamente [Sérgio]. Ele é um militante histórico do Partido dos Trabalhadores, eu conheço o Sérgio deste quando ele era estudante lá em recife e aqui teve um desentendimento e ai ele resolveu”, ressaltou.

Facebook
Veja também