"CPI do Transporte pode prestar um relevante serviço", diz Robert
O vice-prefeito ressalta que Dr. Pessoa pretende marcar uma audiência para receber os empresários do transporte e seguir ouvindo cada um.
Na manhã desta quinta-feira (12), o secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, falou ao Viagora sobre a situação do transporte público da capital.
Com a data para a entrega do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte se aproximando, o vice-prefeito ressalta que o prefeito Dr. Pessoa pretende receber os empresários do transporte e continuar ouvindo cada um.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vice prefeito de Teresina Robert Rios
“A CPI pode prestar um relevante serviço a Teresina. Os empresários do transporte coletivo pediram uma audiência com o Dr. Pessoa, ele tá marcando audiência para receber esses empresários e ouvir o que cada um quer dizer a ele. Eu espero que traga um diagnóstico do transporte público de Teresina”, ressaltou.
Facebook
Veja também
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir