Viagora

Ex-presidente Lula chega ao Piauí nesta terça-feira

Segundo a agenda de Lula, a previsão é de que ele chegue a capital por volta das 10h no Aeroporto Petrônio Portela.

Nesta terça-feira (17), o ex-presidente Lula (PT) cumpre agenda na cidade de Teresina e também participa de atividades com lideranças políticas, movimentos sociais e empresários.

Lula iniciou um tour pelo Nordeste em busca de apoio para sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2022. O ex-presidente já esteve em Pernambuco e segue para seis estados governados pelo PT e PSB, possível aliado eleitoral.

De acordo com a agenda de Lula, estão previstas visitas também ao Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia. Em razão da pandemia da Covid-19, não haverá eventos de rua.

Conforme a agenda, a previsão é de que o ex-presidente chegue à Teresina por volta das 10h de hoje no Aeroporto Petrônio Portela e já seguirá para o evento restrito para cerca de 100 pessoas, no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), no bairro Pedra Mole, onde ele vai conhecer o projeto e conversar com estudantes.

Por volta de 13h, haverá um almoço com no hotel Blue Tree com o governador Wellington Dias, deputados da bancada petista, presidentes dos partidos da base aliada e empresários. Já no final da tarde, às 18h está prevista uma live com a presença de lideranças de movimentos sociais.

Ainda segundo a agenda de Lula, nesta quarta-feira (18) Lula visitará o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) no projeto que trata paciente com sequela da covid-19 e dará uma coletiva de imprensa às 11h no hotel Blue Tree.

A organização ressalta que todos os eventos serão restritos para evitar aglomerações e que todos os protocolos sanitários, para evitar a disseminação do coronavírus, serão respeitados com o uso de máscaras, distanciamento social e uso de álcool em gel.

Confira a agenda de Lula em Teresina:

Terça-feira (17):

10h- previsão de chegar em Teresina no aeroporto Petrônio Portela;
11h – solenidade no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti), no bairro Pedra Mole – evento restrito;
13h – almoço com governador Wellington Dias, bancada do PT, presidentes dos partidos da base aliada e empresários;
18h – live com representantes dos movimentos sociais direto do hotel Blue Tree;

Quarta-feira (18):

9h30 – visita no Ceir
11h30 – coletiva com imprensa no hotel Blue Tree.

Facebook
Veja também