O presidente estadual do Cidadania declarou que não discorda da posição de Washington Bonfim, mas afirmou que o desejo do partido era estar com o nome do professor nas ruas.
Segundo o pré-candidato, a debandada de políticos que deixaram o PSDB fez com que o partido diminuísse, além disso a perda de Washington Bonfim foi definida como "um baque imenso".
O ex-pré-candidato ao governo afirma as eleições de 2022 se dividiram em dois lados fortes e que ele escolheu o lado certo para brigar pela democracia do Brasil.
O ex-governador se filiou ao Partido dos Trabalhadores nessa terça-feira (22), junto a outros três deputados e ressaltou que tem uma história antiga de parceria com o PT.
O secretário pontua que não tomará a decisão sozinho, mas que se depender dele há grandes chances de assumir a presidência da sigla, caso Wilson Martins precise deixar o partido.
O acordo de retorno do PSB à base governista foi fechado durante reunião na manhã dessa quinta-feira, 15 de abril, que contou com a presença do governador de Pernambuco, Carlos Siqueira.
O senador afirmou que não se preocupa com a ida do PSB para a base de Wellington Dias, já que a maioria dos prefeitos da legenda são ligados ao Progressistas.