Viagora

"Lula é tudo que nós estamos precisando", diz Wellington Dias

De acordo com governador do Piauí, em um momento de pandemia devido a Covid-19, o ex-presidente traz esperança aos brasileiros.

Na manhã desta terça-feira (17), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), acompanhando do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outras autoridades, participou do evento de inauguração das obras de reforma e ampliação de Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) na Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

De acordo com Wellington Dias, em um momento de pandemia devido a Covid-19, Lula traz esperança aos brasileiros, que segundo ele, é alguém que acredita no Brasil.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraGovernador Wellington Dias e Ex presidente LulaGovernador Wellington Dias e ex-presidente Lula

“Em um momento de tanta desesperança que a gente está vivendo, a gente poder ter aqui essa palavra de quem acredita em Educação, quem acredita nos brasileiros e brasileiras, quem acredita no Brasil. É algo que enche a gente de mais energia, de mais confiança e com certeza pronto para trabalhar ainda mais”, pontuou.

Ao Viagora, o governador destacou o sentimento de gratidão e esperança em poder trazer para perto dos piauienses o ex-presidente Lula.

“O Lula aqui no Piauí é uma gratidão e também esperança para mim, esperança para todas as pessoas que cada palavra que ele dá inspira, para estudar, para ir batalhar para um emprego, montar um negócio, inspira para querer um país cada vez melhor. Eu acredito que ele é tudo o que nós estamos precisando, traz esperança e com certeza amplia o nosso compromisso como brasileiros e brasileiras vivendo no Piauí e no país”, destacou.

Facebook
Veja também