Viagora

"Estamos estruturando o PSC para 2022", declara Gessy Fonseca

A também secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina assumiu a presidência do PSC no dia 24 de julho deste ano.

A atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Gessy Fonseca falou ao Viagora sobre seus primeiros dias à frente da presidência da sigla.

A também secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina assumiu a presidência do partido no dia 24 de julho deste ano. Gessy conta que os primeiros momentos no PSC ainda são de familiarização, reestruturas e cuidados nas bases.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraGessy Fonseca, secretaria de economia solidáriaGessy Fonseca, secretaria de economia solidária

“Esse primeiro momento é de reestruturar o partido, cuidar das bases. Nós nomeamos a nova executiva, então a gente está se familiarizando com o partido, porque como já é sabido, é a minha primeira experiência política. Estou há menos de um ano na política, então para mim é tudo novo, mas eu sou muito grata pela confiança do partido, mesmo sem experiência, mas com meu potencial”, disse.

A presidente do PSC ressalta que a sigla vai fazer novos eventos de filiação para novos membros e assim estruturar o partido para o póximo ano.

“Então estamos estruturando, agora começaremos a fazer eventos de filiação, trazer os filiados que já estão na base e novos filiados para que possamos nos estruturar para 2022”, afirmou.

Facebook
Veja também