"Estamos estruturando o PSC para 2022", declara Gessy Fonseca
A também secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina assumiu a presidência do PSC no dia 24 de julho deste ano.
A atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Gessy Fonseca falou ao Viagora sobre seus primeiros dias à frente da presidência da sigla.
A também secretária Municipal de Economia Solidária de Teresina assumiu a presidência do partido no dia 24 de julho deste ano. Gessy conta que os primeiros momentos no PSC ainda são de familiarização, reestruturas e cuidados nas bases.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Gessy Fonseca, secretaria de economia solidária
“Esse primeiro momento é de reestruturar o partido, cuidar das bases. Nós nomeamos a nova executiva, então a gente está se familiarizando com o partido, porque como já é sabido, é a minha primeira experiência política. Estou há menos de um ano na política, então para mim é tudo novo, mas eu sou muito grata pela confiança do partido, mesmo sem experiência, mas com meu potencial”, disse.
A presidente do PSC ressalta que a sigla vai fazer novos eventos de filiação para novos membros e assim estruturar o partido para o póximo ano.
“Então estamos estruturando, agora começaremos a fazer eventos de filiação, trazer os filiados que já estão na base e novos filiados para que possamos nos estruturar para 2022”, afirmou.
-
Prefeito de Ribeiro Gonçalves gasta R$ 572 mil em serviços funerários
O contrato foi firmado no dia 25 de maio deste ano, com a empresa Maria de Jesus C. Matos da Silva, sediada em São João dos Patos. -
Jeová é um político em que o povo se espelha, diz Antônio José Lira
O líder interino do prefeito de Teresina na Câmara Municipal afirmou que o evento de lançamento de pré-campanha de Jeová Alencar foi o maior da cidade. -
O interior do Piauí tem preferência pelo Rafael, diz Francisco Costa
De acordo com o deputado, é notório para o grupo uma crescente do pré-candidato ao governo também em Teresina e no interior do estado. -
-
Eleições 2022: saiba quem são os pré-candidatos ao Governo do Piauí
Os brasileiros, no dia 2 de outubro vão às urnas escolher presidente, governadores, senadores, deputados federais e estaduais. -
"Jeová Alencar tem meu apoio", declara Enzo Samuel
Na noite dessa terça-feira (28), Enzo Samuel falou sobre o lançamento da pré-candidatura do presidente da Câmara a deputado estadual.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir