Viagora

Francisco Limma não descarta 2º turno na eleição para o TCE-PI

O deputado disse que a expectativa é que seja resolvido logo no primeiro turno, mas enfatizou que as coisas mudam muito em eleições.

Na manhã desta terça-feira (31), o deputado estadual Francisco Limma (PT), falou ao Viagora sobre as eleições para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

Conforme o deputado, Flora Izabel (PT) tem grandes chances de ganhar as eleições. “Ela tem um bom trânsito dentro da Assembleia e acho que ela tem chances, mas assim, a gente conta os votos que entram na urna, mas só vale os que saí”, pontuou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco LimmaDeputado Francisco Limma

Questionado sobre a possibilidade de um segundo turno para decidir quem ocupará o cargo de conselheiro, Francisco Limma destacou que a expectativa é que seja resolvido logo de início, mas não descarta a possibilidade.

“As coisas mudam muito em eleições onde o número de votantes é reduzido. Aqui na Assembleia tudo passa por entendimento, no passado houve toda essa movimentação e chega no final, resume o número de candidatos, mas matematicamente eu acho que isso é uma coisa que só dá pra gente arriscar lá na frente, mas todo mundo tá trabalhando pra ser eleito no primeiro turno”, destacou.

Facebook
Veja também