Viagora

“A chapa hoje é Rafael e Themístocles”, afirma Severo Eulálio

O deputado destacou que o desejo do MDB é de participar da chapa majoritária, buscando o crescimento da sigla.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) falou sobre as tratativas da formação de chapas para as eleições para o Governo do Piauí no próximo ano.

De acordo com o deputado, a legenda segue marchando com o governador Wellington Dias e seguindo o que for melhor para o Piauí.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Severo EulálioDeputado Severo Eulálio

“O MDB está marchando junto com o governador Wellington Dias, junto da base, como sempre esteve sempre apoiando o governo do estado, nos seus pleitos e o que é bom pro estado do Piauí, e agora não vai ser diferente, o que for bom para o Piauí, nós estaremos juntos”, destacou.

Severo Eulálio destacou que o desejo do partido é de participar da chapa majoritária, buscando o crescimento da sigla.

“O MDB tem um partido grande, nós temos seis deputados na Casa, nós temos um deputado federal, um senador da República, então o MDB quer sim participar da chapa majoritária, quanto a proporcional da mesma forma estamos conversando, estamos dialogando com várias lideranças que estão à disposição, realmente pra poder ser candidato, para que possamos montar a maior chapa e a melhor chapa possível para enfrentar a eleição do ano que vem”, disse.

Questionado sobre a possibilidade do nome do senador Marcelo Castro (MDB) ser opção para disputar as eleições de 2022, caso o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, não seja candidato, o deputado esclarece que nesse primeiro momento, a chapa seria de fato composta por Rafael e Themístocles Filho (MDB).

“Eu acredito que a chapa hoje seria Rafael e o vice Themístocles, isso ai é não tenho dúvidas, agora a viabilidade do senador Marcelo é indiscutível, ele é conhecido em todo o estado do Piauí, tem serviço prestado em todo o Piauí, é um homem que tem toda a sua vida voltada na moral, na seriedade, cumpre seus compromissos, tem todas as credenciais também pra se for o caso ser candidato a governador do estado”, pontuou.

Facebook
Veja também