Viagora

DHPP prende acusado de assassinar jovem na zona Sudeste de Teresina

Conforme o DHPP, a vítima estava na Vila Mariana quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram o disparo.

Na noite da última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de um homem acusado de ter assassinado Douglas Vinicius de 21 anos, dia 25 de dezembro de 2020, na Vila Mariana Fortes, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do DHPP, o acusado identificado apenas pelas iniciais P.E.M.S., possuía um mandado de prisão preventiva. A polícia informou que o acusado foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado.

O caso

Na noite do dia 25 de dezembro de 2020, um jovem de 21 anos identificado como Douglas Vinícius foi assassinado com um tiro no tórax, na Vila Mariana Fortes, na zona Sudeste da capital.

Conforme o DHPP, a vítima estava em uma rua quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram o disparo.

Facebook
Veja também