Flora Izabel toma posse como nova conselheira do TCE-PI
A ex-deputada foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.
Na manhã desta segunda-feira (20), a ex-deputada Flora Izabel tomou posse como nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), durante solenidade na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.
A nova conselheira foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Em segundo lugar ficou o deputado Wilson Brandão (Progressitas) com 12 votos.
- Foto: Divulgação/Ascom
Flora Izabel toma posse como nova conselheira do Tribunal de Cintas do Estado do Piauí.
O decreto de nomeação da ex-deputada para o cargo de conselheira do TCE-PI foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no mesmo dia, no Diário Oficial do Piauí na edição de quinta-feira (16).
Com o resultado de Flora Izabel ao pleito da Corte de Contas, o próximo suplente a assumir o cargo de deputado estadual será o Warton Lacerda (PT).
Ex-conselheiro
Flora Izabel assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes, que se despediu do TCE no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão.
Luciano encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir