Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em Altos
De acordo com a PC-PI, foram destruídos mais de 12 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base. O valor estimado é de meio milhão de reais.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do 14° Distrito Policial de Altos, realizaram, na terça-feira (21), a incineração de substâncias entorpecentes apreendidas nos processos judiciais.
De acordo com a PC-PI, foram destruídos mais de 12 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base. Segundo a polícia, o valor estimado dos entorpecentes somava mais de meio milhão de reais.
A ação foi realizada na Cerâmica Surubim, localizada no Povoado Ovelhas, BR 343, km 15, entre as cidades de Altos e Campo Maior, após realizarem a pericia das substâncias,
Além da equipe policial, também estavam presentes três representantes da Vigilância Sanitária do município de Altos que acompanharam toda a deligência.
Facebook
Veja também
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir