Viagora

PMT e Caixa realizam sorteio de 155 imóveis no Parque Brasil

Segundo a prefeitura, os sorteados são famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pelo Programa Lagoas do Norte.

Nessa quarta-feira (29), a Prefeitura de Teresina e a Caixa Econômica Federal realizou mais um sorteio de casas para o Residencial Parque Brasil.

Segundo a prefeitura, os sorteados são famílias atendidas pelo Programa Lagoas do Norte e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Habitação (SEMDUH) que vivem em situação de vulnerabilidade social.

  • Foto: AscomUnidades habitacionais do residencial Parque Brasil.Unidades habitacionais do residencial Parque Brasil.

Foi informado também que todos tiveram sua documentação analisada pela Caixa para verificar se estavam dentro dos critérios da instituição.

“Estamos trabalhando para avançar no atendimento àquelas famílias em vulnerabilidade, como por exemplo mulheres vítimas de violência doméstica que perderam seus lares e famílias chefiadas por pessoas portadoras de deficiência”, revelou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, ao todo foram sorteados 155 imóveis, sendo 72 apartamentos e 82 casas, todos na zona norte da capital.

Confira a lista dos endereços das casas

Confira a lista dos endereços dos apartamentos

Facebook
Veja também