Viagora

Chuvas causam rompimento de dois trechos da PI-256 em Curimatá

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) informou que uma equipe já está no local executando reparos de emergência.

Nesta segunda-feira (10), dois trechos da PI-256, a rodovia que liga Curimatá a Morro Cabeça no Tempo, romperam após o impacto das fortes chuvas dos últimos dias que atingiram a região sul do estado.

Por meio de um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar a correnteza da água e os bueiros que foram construídos próximo ao riacho para passagem da água.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppRodovia rompe após chuvas intensas.Rodovia rompe após chuvas intensas.

Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) informou que uma equipe já está no local executando reparos de emergência para retomada da trafegabilidade no trecho.

Confira a nota na íntegra:

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) informa que a PI-256, que estava com obras de asfaltamento ainda em execução, apresentou dois trechos de rompimento entre os municípios de Curimatá e Morro Cabeça no Tempo, ocasionado pela forte chuva de 130 milímetros que castigou a região ontem (9). Neste momento, equipes da construtora contratada pelo órgão estão no local executando reparos emergenciais para retomada da trafegabilidade no trecho. Paralelamente, uma estrada vicinal entre as duas cidades está sendo reparada para desvio dos veículos. 

Facebook
Veja também