Viagora

Mulher é presa com crack e cocaína em casa no bairro Belo Horizonte

Segundo a Polícia Civil, a ação foi registrada na tarde dessa terça-feira (11), durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar.

Na tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repreensão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu uma mulher identificada pelas inciais S.M.M. da S., de 45 anos, suspeita de tráfico de drogas no bairro Belo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar em uma residência na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia CivilMaterial apreendido pela Polícia Civil na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, no local foram apreendidos 201 invólucros de maconha, 45 invólucros de crack, cinco invólucros de cocaína, uma balança de precisão, R$ 579,30 em espécie, além de materiais para embalar os entorpecentes.

Diante da situação, a mulher e o material foram encaminhados até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também