PRF-PI autua motorista por porte de droga em Valença do Piauí
Diante do flagrante, foi determinado que o motorista procedesse ao descanso obrigatório de 11h ininterruptas antes de seguir viagem.
Na noite dessa terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Fedreral autuou um homem de 39 anos, por portar dois invólucros contendo cocaína na BR 316, em Valença do Piauí.
De acordo com a PRF-PI, a ação aconteceu quando os policiais abordaram um veículo modelo M. bez/L e durante os procedimentos de fiscalização foram encontrados invólucros plásticos com substâncias análogas a cocaína.
- Foto: Divulgação/PRF
PRF autua motorista por porte de cocaína
Ao ser indagado acerca das substâncias encontradas, o condutor confirmou ser cocaína e que os invólucros eram para seu uso pessoal.
Diante do flagrante, foi determinado que o motorista procedesse ao descanso obrigatório de 11h ininterruptas antes de seguir viagem. O autor se comprometeu a comparecer em juízo para diligências necessárias.
Facebook
Veja também
Homem é assassinado a tiros no bairro Parque Piauí na zona Sul de Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso com o objetivo de apurar se houve tentativa de assalto ou se o crime foi premeditado.Caminhoneiro condenado a 19 anos por estuprar filho é preso em Piripiri
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando os agentes abordaram um caminhão e constataram a existência de um mandado de prisão contra o caminhoneiro.Dupla é presa e adolescente é apreendido com armas e drogas em Pedro II
A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina no bairro Campestre.Polícia Militar intensifica ações de combate à caça ilegal no Piauí
De acordo com a PM, o objetivo dessas ações é frear a prática criminosa, que ameaça diretamente a fauna silvestre e o equilíbrio dos ecossistemas.Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na BR-230 em Floriano
A ação ocorreu nessa terça-feira (20), e resultou na apreensão de sete invólucros de crack, R$ 360 em espécie, dois celulares e documentos de terceiros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir