Viagora

"Disse para o presidente Bolsonaro que vou votar nele", declara Dr. Pessoa

A declaração foi feita pelo prefeito de Teresina, na manhã dessa sexta (14), durante visita ao TJ-PI.

Nessa sexta-feira (14), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), declarou seu apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL) durante encontro com opresidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador José Ribamar.

O presidente Jair Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal (PL), em novembro do ano passado. 

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Dr. Pessoa mesmo diante da possível indisposição com membros do PT que compõe a base governista declarou que o presidente Bolsonaro tem seu apoio nas disputas eleitorais deste ano.

O prefeito de Teresina esteve em reunião junto ao presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na última segunda-feira (10) em Brasília.

“Os poderes são independentes, porém devem caminhar harmonicamente. Eu disse olhando para o presidente da República Bolsonaro que vou votar nele”, explica o prefeito.

O prefeito de Teresina ainda avaliou como harmoniosa a relação entre os poderes e afirmou que em uma democracia existem altos e baixos.

“Os poderes são independentes, mas devem caminhar harmonicamente, as vezes tem conflitos em nível nacional, local, mas na minha visão continua com uma certa harmonia, deveria ser mais harmônico, mas a democracia é assim, tem altos e baixos, principalmente em país de terceiro mundo que é mais fragilizado", afirma.

O gestor municipal ainda ressaltou que o ex-deputado federal Paes Landim declarou durante reunião que deve caminhar junto ao prefeito. "Ele foi dizer que qualquer caminho que eu devo seguir, ele seguirá comigo”, diz Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também