Polícia Ambiental captura oito serpentes em bairros de Teresina
De acordo com o Batalhão de Polícia ambiental, a ação ocorreu nessa terça-feira (18) em vários bairros da capital.
Nessa terça-feira (18), a Polícia Ambiental do Piauí realizou rondas intensivas e capturou nove animais silvestres na cidade de Teresina.
De acordo com o Batalhão de Polícia ambiental, foram registradas capturadas oito serpentes, sendo uma jiboia, no bairro Santa Maria e Parque Alvorada na zona Norte, além dos bairros Nova Teresina, Morros, Vermelha, Livramento, São Sebastião e Parque Poti, na região Sul e Sudeste da capital.
Foto: Polícia Ambiental

Serpente resgatada pela Polícia Ambiental em Teresina.
Segundo a polícia, também foi resgatado um recongo no bairro Buenos Aires, mas a ave veio à óbito devido vários ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, também foi realizada a vistoria de avelhas no bairro Ilhotas e Monte Horebe.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Acidente entre duas motos deixa três feridos em Capitão de Campos
As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), todas apresentavam ferimentos graves. -
Servidor público da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento com outro homem nessa sexta-feira (27). -
Trio é preso suspeito de rubar policial militar em Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (27), na capital. -
-
Homem é assassinado a tiros no bairro São João em Teresina
De acordo com informações da PM, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (28), na zona Leste da capital. -
PM apreende carga com drogas em São Gonçalo do Gurguéia
De acordo com informações da PM, as equipes foram informadas sobre a chegada do veículo e por meio de diligências o localizaram nas proximidades da BR 135.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir