Viagora

"Percebi que Wellington quer que eu fique no MDB", diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina afirmou que em conversa com o governador entendeu que ele queria que o gestor permanecesse na legenda.

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre sua reunião com o governador Wellington Dias e declarou que o gestor estadual tem feito mais que o MBD para sua permanência no partido.

O gestor fez a declaração durante reunião com secretariado na sede da sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) em Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

Dr. Pessoa afirmou que em conversa com o governador entendeu que Wellington Dias queria que o gestor permanecesse na legenda. O prefeito ainda afirmou que o governador fez mais do que o próprio partido com relação a sua permanência no MDB.

“Ele não aconselhou, na conversação eu percebi que Wellington quer que eu fique no MDB. O governador é um homem inteligente, sábio e de uma maneira leve ele me fez entender de que ele quer que eu fique no MDB, mas o governador Wellington avançou muito mais do que o próprio MDB em relação a minha permanência ou não no MDB”, explicou Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também