Viagora

"Temos equipe permanente de trabalho", diz Robert Rios sobre enchentes

O vice-prefeito explicou que o Dr. Pessoa tem à sua disposição uma comissão de emergência que funciona 24h e que não serão surpreendidos com as adversidades provocadas pelas chuvas intensas.

Nesta terça-feira (04), o secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, afirmou que a prefeitura Municipal quer articular apoio do Governo Estadual e Federal para auxiliar no problema ocasionado pelas enchentes que deixou diversas famílias desabrigadas em Teresina.

O vice-prefeito da capital falou sobre o assunto durante reunião com secretariado na sede na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) em Teresina.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice prefeito de Teresina, Robert Rios

Segundo o gestor municipal, "o prefeito quer fazer frente as dificuldades em parceira com o Governo do Estado, se possível, se for interesse do Governo do Estado e também em parceria com o Governo Federal”, diz.

O secretário de Finanças também falou sobre a visita do ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, que chegará nesta quarta-feira (05) a capital para vistoriar as zonas alagadas junto ao prefeito de Teresina.

“Ontem mesmo o ministro Ciro Nogueira, um dos principais ministros da República, tomou iniciativa de procurar a prefeitura dizendo que está chegando amanhã muito cedo para acompanhar o prefeito em vistoria nas zonas de alagamento e saber em que parte o governo Federal pode ajudar, então é muito bem vinda a iniciativa do ministro Ciro e estamos aqui de braço abertos para receber qualquer tipo de ajuda", declara.

Robert Rios explicou que o Dr. Pessoa tem à sua disposição uma comissão de emergência que funciona 24h e que não serão surpreendidos com as adversidades provocadas pelas chuvas intensas.

“O Dr. Pessoa tem uma comissão de emergência de crise, funcionando 24 horas, nós não seremos surpreendidos nem de manhã, nem de tarde, nem de noite, nem de madrugada, temos uma equipe permanente de trabalho. O prefeito Dr. Pessoa pessoalmente está comandando as ações, todos os secretários estão envolvidos nas ações, mas sob comando pessoal do Dr. Pessoa”, explica o vice-prefeito.

Facebook
Veja também