"Disputaremos as eleições apoiando o candidato do governador", diz Evaldo
O deputado estadual também falou sobre a participação do partido na base nesse ano no Piauí.
Nessa terça-feira (04), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) falou sobre as eleições e participação do partido na base do Governo do Piauí.
Sobre uma possível redução do número de partidos na base, o parlamentar disse ao Viagora que não tem problema quanto ao assunto, que o Solidariedade está na base, e que a conversa já foi superada. Ele ressalta ainda que o partido está preparado para disputar as eleições deste ano.
“Eu não tenho nenhum problema quanto a isso. Essa conversa é superada, essa conversa também não saiu do governador, o que o governador quer saber é que cada partido está sendo organizado e preparado para enfrentar as urnas e o Solidariedade está preparado”, disse.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Evaldo Gomes
Evaldo afirma ainda que a sigla disputará as eleições apoiando o candidato de Wellington Dias e que o Solidariedade fazendo parte da base do governo, apoiará Rafael Fonteles como pré-candidato ao executivo estadual.
"Vamos disputar as eleições apoiando o candidato do governador Wellington Dias. O Solidariedade faz parte da base do governo, não tem porque não votar no Rafael Fonteles, estamos ao lado do governador, se for confirmado que o candidato é o Rafael Fonteles nós iremos juntos”, afirmou.
O parlamentar acredita que Rafael possa ganhar a eleição e que tem tudo para fazer um grande governo, sendo um nome preparado.
“É um grande nome, é preparado, é um nome que tem dado sua contribuição na gestão do governador Wellington Dias, na área financeira, na condição de coordenador do PRO Piauí que tem levado obras importantíssimas para 224 municípios, é um grande nome, é Rafael é uma revelação da política. Eu acredito que é o nome que vai ganhar a eleição, até porque é um jovem que tem tudo para fazer um grande governo”, declarou.
Teresina
Piauí
Evaldo Gomes
Governo do Piauí
Eleições 2022
Wellington Dias
Rafael Fonteles
Solidariedade
-
Antônio José Lira coloca esparadrapo na boca em sessão na Câmara de Teresina
O parlamentar colocou o acessório de primeiros socorros na boca durante fala sobre o vereador Ismael Silva, nesta quarta-feira (25). -
Câmara dos deputados aprova MP que define salário mínimo em R$ 1.212
O novo valor considera a correção monetária do Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) e a projeção da inflação de 2021. -
Assembleia Legislativa do Piauí aprova veto da governadora Regina Sousa
Houve também a aprovação do Projeto de Lei do deputado Franzé Silva (PT) sobre doações espontâneas de alimentos. -
-
"Dia 03 de junho decidiremos sobre pré-candidatura", diz Robert Rios
O nome cotado para encabeçar a chapa é o próprio Robert Rios que afirmou ter tempo suficiente para iniciar a campanha eleitoral visto que está marcada para começar somente em agosto. -
Washington seguiu o caminho que achou mais viável, diz Mário Rogério
O presidente estadual do Cidadania declarou que não discorda da posição de Washington Bonfim, mas afirmou que o desejo do partido era estar com o nome do professor nas ruas.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir