Viagora

"Disputaremos as eleições apoiando o candidato do governador", diz Evaldo

O deputado estadual também falou sobre a participação do partido na base nesse ano no Piauí.

Nessa terça-feira (04), o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) falou sobre as eleições e participação do partido na base do Governo do Piauí.

Sobre uma possível redução do número de partidos na base, o parlamentar disse ao Viagora que não tem problema quanto ao assunto, que o Solidariedade está na base, e que a conversa já foi superada. Ele ressalta ainda que o partido está preparado para disputar as eleições deste ano.

“Eu não tenho nenhum problema quanto a isso. Essa conversa é superada, essa conversa também não saiu do governador, o que o governador quer saber é que cada partido está sendo organizado e preparado para enfrentar as urnas e o Solidariedade está preparado”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

Evaldo afirma ainda que a sigla disputará as eleições apoiando o candidato de Wellington Dias e que o Solidariedade fazendo parte da base do governo, apoiará Rafael Fonteles como pré-candidato ao executivo estadual.

"Vamos disputar as eleições apoiando o candidato do governador Wellington Dias. O Solidariedade faz parte da base do governo, não tem porque não votar no Rafael Fonteles, estamos ao lado do governador, se for confirmado que o candidato é o Rafael Fonteles nós iremos juntos”, afirmou.

O parlamentar acredita que Rafael possa ganhar a eleição e que tem tudo para fazer um grande governo, sendo um nome preparado.

“É um grande nome, é preparado, é um nome que tem dado sua contribuição na gestão do governador Wellington Dias, na área financeira, na condição de coordenador do PRO Piauí que tem levado obras importantíssimas para 224 municípios, é um grande nome, é Rafael é uma revelação da política. Eu acredito que é o nome que vai ganhar a eleição, até porque é um jovem que tem tudo para fazer um grande governo”, declarou.

Facebook
Veja também