Viagora

"Quero ser a voz da população", diz apresentador Pádua Araújo

O apresentador se filiou ao Progressistas na manhã desta sexta-feira (07), na sede do partido em Teresina.

Na manhã desta sexta-feira (07), o apresentador de TV, Pádua Araújo, falou sobre o motivo de ter ingressado na política neste ano de 2022. O comunicador se filiou ao Progressistas e deve disputar uma vaga para deputado estadual nestas eleições.

De acordo com o pré-candidato, o desejo de lançar o seu nome para uma vaga na Assembleia Legislativa aconteceu após uma reunião com o ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas).

“Eu fui chamado para uma reunião com o ministro da Casa Civil, senador do Piauí, Ciro Nogueira, e na reunião ele me fez a seguinte pergunta 'Pádua, vamos mudar o Piauí?' E aí eu topei na hora. Claro que hoje é o momento de filiação, mas candidato mesmo só quando o meu registro estiver no TRE. Mas eu falo sem medo de errar, porque já sou uma voz na TV e no rádio, uma voz da população, e quero ser a voz da população com um cargo de gestor público, como homem público", declarou.

  • Foto: Divulgação/InstagramPádua Araújo se filia ao ProgressistasPádua Araújo se filia ao Progressistas

Pádua explica ainda que tudo na vida começa a partir de uma ação política, seja manifestações de ideias e pensamentos, ou quando alguém decide pedir um café em alguma lanchonete. Segundo ele, esse é um dos motivos que o fez lançar o seu nome para a política piauiense.

 “Eu entendo que tudo na vida, tudo no Brasil é ação política, até o valor do café que você vai pagar em uma lanchonete é resultado de uma ação política que lá atrás, em Brasília, foi determinado o valor. Então, liberdade de manifestação das ideias, do pensamento, é resultado de ação política, então não só eu, mas todo o povo brasileiro se interessa por política. Já sou uma pessoa pública, já falo no rádio e na televisão, em nome das pessoas, sendo uma voz da população, e nada melhor que receber esse crivo da população para ser quem sabe um deputado. Para que as pessoas possam entender o que um deputado de fato vai fazer na Assembleia, como pré-candidato que sou”, disse.

Facebook
Veja também