Viagora

Começamos a campanha de Bolsonaro bem no 2º turno, diz Júlio Arcoverde

O deputado estadual do PP afirmou que o evento realizado nesta sexta-feira (14), com a primeira-dama Michele Bolsonaro é uma demonstração das ações que Bolsonaro já fez pelo estado do Piauí.

O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, falou nesta sexta-feira (14), sobre o ato político com a presença da primeira-dama Michele Bolsonaro e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) em Teresina durante ato político da campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

O parlamentar afirmou que o evento é uma demonstração das ações que Bolsonaro já fez pelo estado do Piauí. Júlio Arcoverde também comentou sobre a vinda do presidente da República a capital. 

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Muito positivo, uma mensagem muito concreta do que o presidente já fez por esse estado que poderá fazer muito mais. Nós começamos essa caminhada muito bem no segundo turno e amanhã vamos ter a presença do presidente, Teresina é um capital que ele ainda não tinha vindo, ele já tinha vindo em Parnaíba, no sul do Estado e vamos coroar com uma grande festa”, informa.

De acordo com o deputado, o evento que acontecerá neste sábado (15), com o presidente Bolsonaro deve reunir mais de 15 mil pessoas, “Vocês estão vendo com a loucura que foi hoje com a primeira-dama e amanhã vamos fazer mais de 15 mil pessoas no Atlantic City”, informa.

Questionado sobre a possibilidade da presença de Bolsonaro influenciar os eleitores piauienses, visto que o Estado é um reduto eleito do candidato Lula (PT), que disputa o segundo turno junto a Bolsonaro, Júlio afirmou que ainda é possível virar voto.

“Acho que dá [para virar voto], as pessoas vão ter tempo de discutir melhor, está tendo mais tempo de Televisão, vai ter que acabar aquela proliferação de candidatos a deputado federal e estadual, e as pessoas vão pensar o que é melhor para seu Estado e para o país”, conclui.

Facebook
Veja também