Começamos a campanha de Bolsonaro bem no 2º turno, diz Júlio Arcoverde
O deputado estadual do PP afirmou que o evento realizado nesta sexta-feira (14), com a primeira-dama Michele Bolsonaro é uma demonstração das ações que Bolsonaro já fez pelo estado do Piauí.
O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, falou nesta sexta-feira (14), sobre o ato político com a presença da primeira-dama Michele Bolsonaro e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos) em Teresina durante ato político da campanha do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
O parlamentar afirmou que o evento é uma demonstração das ações que Bolsonaro já fez pelo estado do Piauí. Júlio Arcoverde também comentou sobre a vinda do presidente da República a capital.

“Muito positivo, uma mensagem muito concreta do que o presidente já fez por esse estado que poderá fazer muito mais. Nós começamos essa caminhada muito bem no segundo turno e amanhã vamos ter a presença do presidente, Teresina é um capital que ele ainda não tinha vindo, ele já tinha vindo em Parnaíba, no sul do Estado e vamos coroar com uma grande festa”, informa.
De acordo com o deputado, o evento que acontecerá neste sábado (15), com o presidente Bolsonaro deve reunir mais de 15 mil pessoas, “Vocês estão vendo com a loucura que foi hoje com a primeira-dama e amanhã vamos fazer mais de 15 mil pessoas no Atlantic City”, informa.
Questionado sobre a possibilidade da presença de Bolsonaro influenciar os eleitores piauienses, visto que o Estado é um reduto eleito do candidato Lula (PT), que disputa o segundo turno junto a Bolsonaro, Júlio afirmou que ainda é possível virar voto.
“Acho que dá [para virar voto], as pessoas vão ter tempo de discutir melhor, está tendo mais tempo de Televisão, vai ter que acabar aquela proliferação de candidatos a deputado federal e estadual, e as pessoas vão pensar o que é melhor para seu Estado e para o país”, conclui.
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir