Viagora

Acusado de homicídio é condenado a 24 de prisão em Luís Correia

Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), a vítima M.S.A foi executada a tiros no dia 23 de julho de 2018, na entrada de acesso a Lagoa do Portinho.

O Tribunal do Júri da Comarca de Parnaíba julgou e condenou um homem identificado pelas iniciais E.R.A, a 24 anos e seis meses de prisão por homicídio qualificado praticado no município de Luís Correia.

Segundo denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), a vítima M.S.A foi executada a tiros no dia 23 de julho de 2018, na entrada de acesso a Lagoa do Portinho, localizada na avenida Dr. João Silva Filho.

Ainda segundo o MPPI, o corpo da vítima possuía quatro marcas de tiros, além disso foi confirmado através de laudo pericial, a autoria e a materialidade do crime. Também foi comprovado que o crime ocorreu através de execução, pois a vítima tinha sua “cabeça a prêmio”, ou seja, era procurado por autoridades.

O Conselho de Sentença determinou que o cumprimento de pena do réu será inicialmente em regime fechado. Além disso, foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade, diante dos indícios de periculosidade do homem.

Facebook
Veja também