Campanha de Bolsonaro tem crescido no Nordeste, diz Aluísio Sampaio
O vereador afirma que a campanha tem crescido no Piauí, segundo ele, o grupo de direita e oposição está focando somente na eleição presidencial.
No último sábado (15), o presidente do Progressistas em Teresina e vereador, Aluísio Sampaio, falou ao Viagora sobre a avaliação da campanha do presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) na região Nordeste, neste período de segundo turno.
Aluísio Sampaio afirma que a campanha tem crescido no Piauí, segundo ele, o grupo de direita e oposição está focando somente na eleição presidencial.
“Tem crescido e com crescimento, principalmente agora que nós estamos focados somente na eleição do presidente”,
O parlamentar acredita que Bolsonaro superará o ex-presidente Lula (PT), na região Sul e Sudeste do Brasil. E destaca que no Nordeste vai melhorar a diferença, pois a decisão do povo é soberana.
“Eu acho que vai principalmente do Sul do Sudeste, mas no Nordeste, eu acredito que nós vamos melhorar essa diferença. Tudo é possível, quando e o povo é soberano, vamos esperar as urnas”, declarou o Aluísio Sampaio.
-
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir