Viagora

Apipa faz campanha para arrecadar doações para alimentar 250 animais

Na postagem feita no perfil oficial da associação, é informado que a meta para pagar as dívidas da instituição não foi alcançada.

Nesta sexta-feira (21), a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), iniciou uma campanha para arrecadar doações para custear a alimentação dos 250animais abandonados que foram acolhidos pela instituição.

Na postagem feita no perfil oficial da Apipa no Instagram, é informado que a meta para pagar as dívidas da instituição não foi alcançada. “Gente, a nossa meta para pagar as dívidas ainda não foi alcançada. Hoje, às 21/10, em uma sexta-feira, a notícia que temos é essa: não conseguimos fazer o pedido de ração dos animais. Continuamos fazendo campanha R$ 40 mil, inclusive para alimentação dos animais. São 250 animais, que estão com a sua ração no pratinho em risco. Por favor, continue nos ajudando, marcando @ e compartilhando as postagem dos pedidos de ajuda. Precisamos do seu apoio para continuar cuidando dos animais”, escreveu.

A instituição, na quarta-feira (20), publicou na página do Instagram um print do saldo da conta bancária, que mostra o saldo de R$ 978, 46 reais. “Atualizado o valor da conta do abrigo!!! Como podemos fazer mais resgates? Cuidar de 250 animais? Tá muito difícil!!!”, disse a entidade.

Na postagem realizada no Instagram a Apipa disponibiliza as formas de doar, que podem ser feitas pelo pix [email protected] e através do site da associação.

Facebook
Veja também