Viagora

Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais, diz Wellington

A declaração do senador eleito, foi durante caminhada em apoio a campanha do candidato à Presidência da República.

Nesta sexta-feira (21), o governador eleito Rafael Fonteles (PT), juntamente ao senador eleito Wellington Dias (PT), realizou uma caminhada no município de São Raimundo Nonato, em apoio a campanha do candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que está disputando o segundo turno das eleições de 2022.

Durante a ocasião o governador eleito comentou a respeito do apoio e votos que recebeu da população da região. “Quatro cidades do território Serra da Capivara me deram a maior quantidade de votos e tenho uma enorme gratidão pelo povo daqui. Vamos retribuir com muito trabalho, atuando juntos aos nossos senadores, deputados e prefeitos” disse.

Foto: DivulgaçãoCaminhada em apoio ao candidato a presidência da república, Lula, em São Raimundo Nonato.
Caminhada em apoio ao candidato a presidência da república, Lula, em São Raimundo Nonato.

Rafael Fonteles falou também sobre o esforço que deve ser feito para garantir a vitória de Lula no segundo turno. “Agora, nosso esforço máximo deve ser para garantir a vitória de Lula, que também irá trabalhar junto conosco para o desenvolvimento do Piauí, comentou.

O senador eleito Wellington Dias, afirma que a região recebeu muito apoio durante os governos do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e que com sua eleição haverá mais progresso local. “Essa região já foi muito beneficiada nos governos de Lula e sabe que a sua volta fará toda a diferença. Queremos um presidente que apoia a agricultura, os programas sociais, a vacina, que tem responsabilidade com o nosso povo, com os mais pobres. Precisamos de alguém no Planalto que dialogue com o Karnak. Já crescemos muito e com Lula avançaremos muito mais”, falou.

O evento contou com a participação da prefeita Carmelita Castro, o senador Marcelo Castro, diversos deputados eleitos da região e lideranças.

Facebook
Veja também