Viagora

Estamos otimistas que Bolsonaro vai ganhar, diz Aluísio Sampaio

De acordo com o vereador do Progressistas, a vinda de Jair e Michelle Bolsonaro ao Piauí tornou o engajamento do candidato maior no Estado.

Nesta terça-feira (25), o vereador Aluísio Sampaio (Progressistas), falou ao Viagora sobre a reta final da campanha do atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições 2022, que acontecem no próximo domingo, 30 de outubro.

De acordo com o vereador, a vinda de Bolsonaro à Teresina no último dia 15 serviu como impulso para o aumento de sua popularidade no Estado, e que isso pode ser positivo no resultado.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraVereador Aluisio Sampaio
Vereador Aluisio Sampaio

“O nosso presidente esteve aqui na nossa capital Teresina, a nossa primeira dama Michelle também prestigiou o Estado nessa reta final, e isso está nos ajudando a crescer todos os dias com movimentos e adesivaços. Nós estamos vendo um engajamento maior do que no primeiro turno, até porque temos somente um candidato dessa vez. Então eu acho que a reta final está ocorrendo de maneira positiva, com a gente aumentando a diferença, ou então diminuindo a diferença, já que o candidato do outro lado teve um melhor desempenho”, pontuou Aluísio.

Aluísio Sampaio disse ainda que a campanha à nível nacional também apresenta crescimento.

“A campanha fora do Piauí também está sendo bem positiva, já que nós temos apoios importantes. Tivemos o apoio do candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio, e também o apoio muito importante do governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema, que está governando um grande colégio eleitoral do país. Por conta disso estamos otimistas com o resultado e que Bolsonaro vai ganhar”, conclui o vereador do Progressistas.

Facebook
Veja também